segunda-feira, 28 de março de 2011

NAZISTAS RUSSOS

Partido Nacionalista Russo

Depois da propriedade privada, da propaganda burguesa, da pornografia, da heroína, da maconha, das crianças de rua, da inflação e do desemprego, Yeltsin e seus namorados ianques trouxeram para nossa querida terra-mãe a coisa mais repugnante inventada pela humanidade: NAZISMO!

Sim, isso mesmo! Como se não bastassem as mais de 500.000 mulheres ucranianas que saíram do seu país pelo tráfico de pessoas, o capitalismo encontrou no ódio russo aos terroristas chechenos (que os chechenos não apóiam) a fonte de anjinhos fascistas que tanto ama. E mais: não satisfeitos com uma única suástica, pintaram suas bandeiras com 2, formando assim uma cruz e dizendo em alto e bom tom: "Deus apóia nossa causa."



Aqui está: http://www.youtube.com/watch?v=Y0fUuOtyaVo&feature=fvsr&has_verified=1

http://www.youtube.com/watch?v=NZMdvxKmlpY


http://www.youtube.com/watch?v=lRIxt32HRYs&feature=related

É exatamente por isso, meus queridos amigos, que não devemos jamais aceitar a passividade política e perder a fé em nosso grandioso ideal comunista. Não por deus que, se existe, apoia tanto esse tipo de coisa que mais uma vez não interfere, mas por nós mesmos, habitantes do planeta Terra, feios, pobres, mestiços e revoltados com os sujeitos da suposta 'raça superior'.

Espalhem isso pelos quatro cantos do mundo, camaradas! Mais que uma guerra, é uma revolução mundial pela terra-mãe (não só a Rússia), por Marx, por Che, por cada despossuído fudido e lascado da américa Latina e do mundo!

VIVA A REVOLUÇÃO! VIVA O SOCIALISMO!
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!


Um comentário:

  1. Blog de um Coxinha Marxista cagão que vai fazer "revolução" quando o cu do comunismo vai virar bolo para os "operários"! Em 1989 a Rússia e Europa do Leste derrubaram os Bundas Moles Comunistas em Um Dia! Morte ao Comunismo Multinacional!

    ResponderExcluir