segunda-feira, 9 de maio de 2011

A grande festa esquecida

VIVA O 9 DE MAIO!! VIVA A VITÓRIA SOCIALISTA SOBRE O FASCISMO!

O 'R' invertido tem som de "Ia" em russo.
Por isso comemoram o 9 de "maia"

 Se tem uma coisa que me incomoda com a esquerda brasileira, além da falta de planejamento para um levante das massas (os caras só querem saber de matar o povo legalizando maconha e abortivos!), é o esquecimento da história Soviética. Devido a más influências do trotskysmo, provavelmente, até mesmo camaradas que compõem o PCB esquecem de grandes conquistas mundiais como o Dia em que os nazistas entregaram carta de rendição assinada para o Kremlim. Como peste TODOS os partidos da esquerda brasileira não comemoram a destruição de um império igual ou pior que o americano? Como é que o movimento negro deixa de ir pras ruas do Brasil celebrar a destruição do Reich que quase varreu eles da Terra? Vão negar essa grande conquista do povo soviético, e de toda a humanidade, só porque foi conseguida por orientação e pulso firme daquele que "matou mais comunistas no mundo (Stalin)", como eles mesmos dizem sem um mínimo de bom censo?

No Brasil, os partidos de esquerda mais combativos são o PSoL e o PSTU, ambos troskos. O PCB, que não tem nada a ver com eles, fica repetindo o discurso fuleiro daqueles moleques de apoio à droga e ao aborto só pra manter o clima harmonioso. Como dito em outro post, isso, além de tirar milhões de votos da esquerda, ABALA SERIAMENTE NOSSA IMAGEM, FERE A NOSSA HISTÓRIA E ATRASA A REVOLUÇÃO.



A roupa que todo comunista verdadeiro paga pau.
A estrela no peito com fita vermelha significa
"Herói da União Soviética"
 Ao contrário do que a mídia ocidental e esses moleques que se disfarçam de comunista falam, Josef Stalin foi o maior líder da União Soviética. No seu governo, proibiu-se o aborto com duras penas para a mulher que pede e para o médico que faz; instararam-se os planos quiquienais, que modernizaram a economia soviética e sua infra-estrutura com rede elétrica e metrôs usados até hoje; houve reforma agrária efetiva, ainda que centralizada pelo domínio estatal; criou-se Gulags para, ao contrário do que se pensa, colocar traidores do regime sob trabalho duro (de vez em quando morriam uns, claro. Só não esqueça que estamos vendo um contexto de tensão internacional e espionagem dos 3 lados) e muito mais.

Apesar dos grandes feitos de Stalin, nenhum supera o seguinte: Estamos escrevendo e lendo isto, enquanto militantes de esquerda e afrodescendentes, por bravura dele e do Exército Vermelho. Sem a ousadia de Stalin em permanecer em Moscow ao invés de fugir enquanto os alemães a cercavam, os soldados da defesa perderiam muita motivação. Sem a dedicação vital dos bravos homens de idioma tão diferente do nosso, o povo soviético e do resto do mundo teria-se exterminado em câmaras de gás mostarda. Pense a merda que seria se os fascistas destruíssem a resistência socialista e alcançasse os poços de petróleo do Oriente Médio, começando pelo Afeganistão! Não ia faltar combustível pros caças alemães destruírem casas e depósitos de comida dos civis e então nada mais barraria eles, nem mesmo a mãozinha do Tio $am contra um reino de crueldade monstruoso que iria do Oeste Europeu até o Oriente Médio. Ainda bem que, como disse Mário Schmidt, havia "uma muralha de bravura e aço" no caminho. Essa muralha é o Exército Vermelho, o povo livre que não se rendeu e ele, o grande líder bigodudo que guiou as massas hasta la Vitória.



Ano passado, 2010, os russos comemoram o Dia da Vitória também. Na ocasião, fazia 65 anos e, como o número era múltiplo de 5, fizeram uma parada militar tão grande que o governo teve de reforçar as ruas e praças pros tanques pesados passarem. Esse ano, a Grande Festa de todos os povos, que acontece em forma de parada militar na Rússia, foi mais modesta. Já tinham gastado uma nota preta no ano passado e por isso que ao invés de tanques, artilharia e ogivas TOPOL-M como a da foto (comporta 6 bombas nucleares dentro), marcharam pela rua só uns 20 mil homens.
As fotos não são desse ano, mas dá pra ter uma noção
do que é parada militar na Rússia.

O famoso atirador de elite Vasili Zaitzev. Foram homens e
mulheres como esse que se esconderam nos escombros
de cidades destruídas pra matar a nazaiada só no "camper"
(apelido que se dá ao soldado que não se move no campo de batalha)



"Agradeça a um soldado russo da 2ª guerra por chutarem a bunda de Hitler"

 É por isso que, por razões pra lá de óbvias, só temos que lamentar esse grande erro da esquerda brasileira. O peleguismo que se vê nas festas do governo em 1º de Maio, dia internacional da luta trabalhista, já é deprimente. Mais foda ainda são os sindicatos cheios de porras-loucas que, desde que o PT os abandonou, celebram o Dia do Trabalho com futebol, churrasco e cachaça ao invés de organização. Pra terminar de cravar a faca no peito, os moleques que incham os partidos da falsa esquerda simplesmente nem sabem o que aconteceu hoje em 1945. ¬¬
Vamos de mal a pior...

ISSO É LUTA PELO SOCIALISMO, não ficar jogado na sarjeta sob efeito de maconha ou crack.



 Ainda assim, não é por isso que devemos abraçar o discurso fuleiro do PCO de "legalizem TODAS as drogas, o aborto e esqueçam que o 9 de Maio existe". Muito menos vai ser pela situação atual que devemos virar EMOs e cortar nossos pulsos.
FAÇA ISSO NÃO, DOIDO!

Eu sei que tamos na merda e"...pior do que tá" fica sim, abestado. Se hoje, 9 de Maio, não sai ninguém no Brasil com fotos de Stalin, pode ser que daqui a dez anos não tenha nem muitas greves no 1º de Maio, já que os métodos pra alienar as massas, de direita (globo) ou esquerda (legalização de drogas), estão ficando cada vez melhores e mais fortes.

A típica foto que a Globo esconde: Na Rússia, hoje, o povo faz protesto
e festa com fotos de Stalin nas mãos. Isso prova que aquela conversa de
"todo mundo odeia o Marx" e "os russos estão felizes com o capitalismo"
são pura mentira. O desemprego, a inflação, o tráfico e os protestos
populares de lá falam por mim.
Ainda assim, não tem porque entregar os pontos. Não gosto do PC do B, mas repito muito um velho slogan deles: "PRA DAR CERTO A GENTE TEM QUE SER OUSADO!"
Este blog mesmo é um exemplo de ousadia. Eu podia tá aí roubando, me drogando, aliciando menor, entrando no PSTU, mas não. Estou em casa defendendo Stalin e fazendo alguma coisa pelos pobres (instruir as massas e desmentir chavões da elite), ainda que pareça pouco. O caro leitor também.




Stalin com a cara impressa nos ônibus russos.

Rapaz, com tanta pornografia pela Net e vc aí estudando socialismo?! hehehheehehhhhheehehh
Isso é bom! Mostra que vc não está viciado e consegue canalizar sua energia sexual em algo útil.
É por existir (e aparecerem mais) pessoas como você e eu que ainda dá pra ter esperança.

Esperança de dias melhores, onde andaremos de boa pela rua sem ver tanta criança abandonada na miséria.
Esperança de ter um governo bom, que investe em educação pública da creche até a Universidade, ao contrário do que Dilma faz com a Reforma Universitária de Lula que tanto beneficia o Ensino Privado.
Esperança de entrar num ônibus e não pagar valores pra lá de R$2,40 por passagem.
Esperança de ir pra qualquer bairro da cidade sem levar tiro de polícia ou traficante (e sem legalizar droga).
Esperança de ir pro trabalho sem se preocupar em ser assediado pelo patrão.
Esperança de ligar a TV e assistir documentários e outras coisas muito mais proveitosas que Domingão do Faustão.
Esperança de um mundo bom,
Esperança de socialismo, onde o povo manda de verdade (DEMOCRACIA DIRETA (veja no wikipédia)) e a coisa flui, sem burocracia, propina ou qualquer sacanagem dessas.


"Se era tão ruim, porque o povo ainda tem saudade?" -Rivaldo Cardoso.
Nunca vi plotarem a cara de FHC, Lula, Maluff ou Tiririca num ônibus.
Mas a cara de Stalin, já.        =DDD









Obra de arte americana saudando o Camarada Stalin e a melhor forma de usar um PPSh-41




PARABÉNS PRA VOCÊS, CAMARADAS! SE NÃO FOSSE POR NÓS, VIVERÍAMOS POR LONGOS ANOS NA DITADURA DOS CHUCRUTES, SE NOS DEIXASSEM VIVER!!
GLÓRIA AO EXÉRCITO VERMELHO, À RESISTÊNCIA DO POVO RUSSO, AO CAMARADA STALIN E A VOCÊ, QUE CONTINUA A LUTA POR UM MUNDO MELHOR!!

Adicionar legenda

E NÃO ESQUEÇA A DATA DO DIA DA VITÓRIA NO ANO QUE VEM!

2 comentários:

  1. num se voce ja leu Rivaldo minhas outras pergunta mais quero ta perguntando de novo.
    Tenho 13 anos e gostaria de saber em qual partido deve me filhiar,em um futor bem proximo!

    ResponderExcluir
  2. Pelas leis brasileiras, é possível se candidatar a algum cargo público sem ter filiação partidária. Problema é ganhar, já que propaganda tem lá seus custos. Agora, só mandando iidéia pode ser... Não viu Martin Luther King quebradão abalando a política das margens (entre o povo) pro centro (palácios do governo)?
    Existe o PCB, historicamente não trotskysta (apesar de ter mudado hoje) e uma ruma de partido pequeno não oficializado por fora. Cabe a vc, primeiro, estudar os maiores mestres do socialismo e, só então, procurar um partido em que se possa confiar e lhe aceite.

    ResponderExcluir