domingo, 20 de março de 2011

Democracia: Dilma manda sentar o cacete nos comunistas


     Não sou do PT, mas até eu fiquei com vergonha. Depois de mandar os ômi cair de pau em todo e qualquer sujeito que chamar Obama de Opressor FDP, Dilma faz uma puta recepção em sua homenagem e fica pousando de 2 de paus na camêra o dia inteiro enquanto troca puxações de saco mútuas com o ianque. Teve recepção, aperto de mão, musiquinha dos Dragões do arrocha da Independência, cobertura carinhosamente preparada pela Globo e até feijoada vegetariana pra mulher dele! É impressionante: A 'mãe do PAC' promete com bíblia na mão que vai continuar a política de Lulla (que não diferencia muito de FHC) em manter todo o latifúndio e exploração estrangeira no Brasil, especialmente no que toca a expansão agropecuária. Entretanto, quando o povo todo está olhando (com um nojo especial pela ilustre compania) ela vem falar em cooperação para "combater o aquecimento global, incentivar as fontes renováveis" e banca até banquete natural, com feijoada sem crueldade para a primeira-dama do Império Cruel. ¬¬

O PSTU foi força de grande importância nesses protestos, muito diferente dos pelegos do PCdoB
     De quebra, no mesmo almoço, empresários brasileiros e americanos encontraram-se num grande espetáculo do horror disfarçado por Champgne e sorrisos para, numa grande atmosfera de amizade e companheirismo, definir eles mesmos sem qualquer consulta popular as formas de explorar a natureza e o povo brasileiros. Não, playboys lesados que leêm isto. Não estão discutindo formas de empresas brasileiras trazerem pra cá dinheiro americano (coisa que só trazemos por cartas de imigrantes ilegais). Se trouxerem, vai ser dando em troca as tais Commodities, que é um nome aviadado pra Matéria-prima. Entregando matéria-prima nossa por um preço que costuma ser baixíssimo, o PT estrangula as possibilidades de favorecer a indústria nacional e ajuda os gringos a encher nossos mercados com coisa que, no fim, vai dar um puta lucro pra eles enquanto quebramos. É o que acontece direto com os alimentos. Durante os anos 90, o povo foi pra rua pressionando o governo a não aderir à ALCA. Pra quê tanto? Simples: Os latifúndios americanos tem máquinas modernas, adubos, fertilizantes e agrotóxicos pra caramba e, o mais importante, crédito do governo (subsídios). Assim fica muito mais fácil e barato para eles produzir toneladas de alimentos enquanto os labradores aqui dependem da chuva para ter boa colheita. Resultado: Comida americana barata e de sobra no super-mercado dando dinheiro para estrangeiros e camponeses desempregados fazendo exôdo rural e suas consequências.

 Mais uma prova de que o capitalismo não é democrático: Lacrimogênio em quem quer um Brasil forte e independente
     Então, se os empresários americanos e brasileiros estão juntinhos com os presidentes para tratar de negócios não é para "buscar um modelo de desenvolvimento verde e solidário para diminuir as desigualdades." É pra discutir formas de cartéis americanos super-poderosos entrarem aqui beneficiando a si mesmos, a elite dominante local e os supostos "representantes do povo" nessa ordem, como costuma ser. Se não estivessem agindo dessa forma, não se encontrariam em segredo e mudando de local em cima da hora para fugir de grevistas. Pelo contrário, chamariam a população civil para, junto com governo e empresários, decidir formas (mais ou menos) justas e sustentáveis de fazer cooperação internacional.
Mas quem disse que funciona assim?

 Isso foi o que marcou a visita do negão imperialista: Cacete na juventude que protesta contra mais esse atentado ao Brasil. Ele vem de olho no nosso petróleo (especialmente o pré-sal), no álcool e, neste exato momento, está enchendo o rabo com sua esposa, vários burgueses daqui e de lá e o boneco Chuck.



     A classe operária, que é quem realmente produz TODA a riqueza existente ao contrário de seu maior parasita (a classe dominante) está careca de saber que o capitalismo não é democrático. É uma grande ditadura de milionários que organizam encontros internacionais para debater formas de explorar mais a Natureza e o Povo e tem até cara de pau de já chegar avisando igual Obama: "Quero melhoras as relações com o país Tal (neste caso, Brasil) porque ele tem boas reservas petrolíferas(pré-sal e outras) e um grande potencial com fontes renováveis (álcool)." Além disso, a Monsanto, Aracruz Celulose e outras vem aqui com todo apoio dos tucanos, DEMos, peemedebistas, petistas e afins para explorar outras coisas que o Brasil tem de sobra: TERRA (o latifúndio come solto aqui), BIODIVERSIDADE (o Japão tem 1 patente do cupuaçu e nenhuma condição para plantá-lo, do mesmo modo que a Alemanha com o Melaço da cana-de-açúcar (tipicamente tropical)), ESTATAIS (Collor e sucessores fizeram a farra com o dinheiro das privatizações) e, sobretudo, UM POVO POBRE QUE ESTUDA EM ESCOLAS PRECÁRIAS (nada melhor para um burguês que quer peões politicamente desorganizados e outro que vem aqui vender droga e traficar mulheres). Isso eles já exploravam com leis e movimentos sociais dificultando. Agora que a Gerentona quer abraçar o IMPERIALISMO AMERICANO fazendo acordos econômicos e militares, vai faltar pouco para que viremos uma Grande Colômbia: Feia, pobre, com um governo quebrado, com matas nativas destruídas pelo latifúndio e pelo eucalipto, dominada por narco-traficantes e cafetões, recheada de bases americanas, endividada e trocando cultura popular por elatados ianques.


     Preciso dar outras provas de que a "maravilha americana" chamada democracia é um Totalitarismo Monetário disfarçado?


                                                           DEMOCRACY

     "Nunca antes na história deste país a máquina pública havia sido usada para promover comício de presidente americano", dizia outra postagem deste mesmo blog. Contemplem, senhoras e senhores, o Espetáculo Anti-Democrático: Dilma mandou seus companheiros calarem a boca, Barackis Obamis veio com sua Yoko Ono capitalista tirar uma onda, quem era e não era do PT e fez protesto contra ele levou cacete da PM e hoje, Segunda-Feira (20 de Março), o pessoal da Casa Branca vai terminar de saudar os esforços de Dilma em se afastar do Socialismo e dizer também como deverá se subordinar nossa economia e nosso povo à vontade do Tio Sam. "Do povo, para o povo e pelo povo" mesmo só as balas de borracha, hospitais abandonados e pedras de Crack.

     Muito obrigado às 55.752.529 pessoas que votaram em Dilma no 2º Turno. Graças à vocês que pensaram que estavam votando numa guerrilheira de esquerda (ou não), passaremos mais 4 anos aturando sujeitinhos da língua enrolada nos endividando e nos manipulando em todos os sentidos com seus marionetes políticos e emissoras golpistas (plim plim!). Esperem agora o representante do FMI dizer "Dilma é o cara!"


Assina este longo lamento,
Rivaldo Cardoso

2 comentários:

  1. Esqueci de dizer: O maior motivo da minha vergonha com a presidente nem é isso tudo que eu disse. É ela mandar um monte de criança balançar bandeira dos estados unidos quando obama passasse. :(

    Morri de vergonha e decepção mesmo não sendo do PT. Imagine se fosse...

    ResponderExcluir
  2. Rivaldo tenho 13 anos e tipo caurto mto socialismo eu queria saber qual partido voce me aconsselharia a mi filhiar? ViVA 15 DE OUTUBRO VAMO PA RUA CAHINGA O NEGAO IMPERIALSISTA KKKK

    ResponderExcluir